Obras-Primas do Cinema apresenta Alucinações do Passado. Clássico de terror psicológico dos anos 90, dirigido por Adrian Lyne (Atração Fatal) e roteirizado por Bruce Joel Rubin (Ghost - Do Outro Lado da Vida), que leva o expectador a um passeio horripilante na descida de um homem ao inferno, trazendo à tona reflexões sobre o que é real. Alucinações do Passado foi uma das grandes inspirações para a criação da franquia de jogos de terror “Silent Hill”.
Jacob Singer (Tim Robbins) é um ex-soldado traumatizado pela guerra do Vietnã, que começa a enxergar criaturas pavorosas que passam a persegui-lo, ao mesmo tempo em que tem visões de seu filho morto. Em meio a essa atmosfera de pesadelo constante, Jacob, junto com sua namorada Jezebel (Elizabeth Peña) e seu amigo Louis (Danny Aiello), tentam descobrir a razão desses delírios estarem vindo à tona.
Materiais Especiais:
Título: Alucinações do Passado
Ano de Produção: 1900
Título Original: Jacob’s Ladder
Países de Produção: Estados Unidos
Gênero: Terror | Drama.
Direção: Adrian Lyne
Elenco Principal: Tim Robbins, Elizabeth Peña, Danny Aiello, Matt Craven, Pruitt Taylor Vince, Jason Alexander, Patricia Kalember, Eriq La Salle, Ving Rhames, Brian Tarantina.
Idiomas: Inglês
Áudios: Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Formato de Tela: 1.85:1
Cor: Colorido
Duração Aproximada: 114 minutos
Região: Livre
Código Interno: OP-377
Código de Barras: 7898570944885
Faixa Etária: 16 Anos. Contém: Violência, Conflitos psicológicos.